Projeto Mesa Orgânica

A ideia surgiu do reaproveitamento de matéria-prima, utilizada para gerar calor e aconchego nas residências, ou seja, nossa velha e boa lenha, mas pensando em meio ambiente e em tudo que se fala hoje em dia sobre reutilização, reaproveitamento de materiais e cuidado com nosso meio, por que não pensar em móveis únicos, cheios de estilo, que passam aconchego também aos olhos?!
Resolvemos unir o útil, a funcionalidade das mesas, ao agradável, ter um objeto de decoração, esculpido pela própria natureza, que estava sem uso e necessitando urgentemente de atenção e um pouco de trabalho.
Pois bem, estamos desenvolvendo nossa adorável mesa de centro, e a cada etapa feita, me apaixono mais e mais por ela!
Colocaremos espaçadores cromados que vão apoiar um tampo de vidro, o que certamente, nos remete uma sensação de LEVEZA, juntamente com os rodízios de silicone que a fazem parecer flutuar em nossa sala. Estes, se contrapõem ao peso visual do pedaço de madeira em si, linda, arredondada e única.


Além de projetos residenciais, de interior, regularizações, administração de obras, acompanhamento e consultoria, agora me arrisco em projetos pontuais: objetos decorativos e úteis!!!


Aceitamos encomendas!!!














Comentários

Postagens mais visitadas